Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Utauloid PT e BR
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Naty-sama - Nataori Koegetsume

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nataori
Miku
Miku
Nataori


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 25
Localização : Uberlandia -Mg

Naty-sama - Nataori Koegetsume Empty
MensagemAssunto: Naty-sama - Nataori Koegetsume   Naty-sama - Nataori Koegetsume EmptySáb Jul 09 2011, 18:33

XDD

Yo mina-chan.

como vão?

Aqui quem fala é a Naty. (Inner: Não diga...) Um...e digamos que não sei bem o que falar...Eu amo Utauloids e vocaloids e to fazendo um BRloid que (pra quem não sabe) é uma Utauloid Brasileira.Seu nome e Nataori Koegetsume (Dei pra ver no nick XDD).Um...acho que é so isso....Sobre mim...eu tenho 12 anos e algumas pessoas disem que sou kawaii.Não acho..na verdade me acho meio darck. -.- Que seja...bem...Eu sou Burra em ortografia forevermente.Então não me matem tá??? Crying or Very sad

Bom...por hora e so.Beijoss.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy-Chan
Admin
Admin
Candy-Chan


Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/12/2010

Naty-sama - Nataori Koegetsume Empty
MensagemAssunto: Re: Naty-sama - Nataori Koegetsume   Naty-sama - Nataori Koegetsume EmptyQua Jul 20 2011, 06:43

Bem-vinda ^^
Boa sorte com o teu Utau, diverte-te e posta muito : )
Ir para o topo Ir para baixo
miyuki-len
Miku
Miku
miyuki-len


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 25

Naty-sama - Nataori Koegetsume Empty
MensagemAssunto: Re: Naty-sama - Nataori Koegetsume   Naty-sama - Nataori Koegetsume EmptyDom Jul 24 2011, 10:53

olá seja bem vinda^^
poste bastante coisas e divirta-se
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naty-sama - Nataori Koegetsume Empty
MensagemAssunto: Re: Naty-sama - Nataori Koegetsume   Naty-sama - Nataori Koegetsume Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naty-sama - Nataori Koegetsume
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresente-se Aqui!-
Ir para: